Ata de Registro de Preço Nº. 014/2018 - Aquisição de Medicamentos e Materiais Laboratoriais

Publicado por 2 Vez(es) Baixado

O objeto do presente será o registro de preço para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais laboratoriais, em atendimento aos interesses da secretaria municipal de saúde do município de Santo Afonso - MT, conforme termo de referência que acompanhou o edital da citada licitação e que ora o integra, conforme quantidades e especificações.

Nome do arquivo: ATA 14 - 2018 - MEDICAMENTOS 02.pdf
Tamanho do arquivo: 1.35 MB