Sexta, 02 Março 2018 16:43

Secretario Suelmes em visita a Santo Afonso

WhatsApp Image 2018 03 02 at 16.38.20 2

O prefeito Joabe Almeida dos Santos recebe a visita do Secretario de agricultura do estado de Mato grosso (SEAF) Suelmes na comunidade São João localizado a 45 km do município onde se fez presente o vereador Máximo de Jesus que frisou os anseio das pessoas que ali residem e precisam do apoio do governo do estado para um bom desenvolvimento da agricultura familiar, logo após o secretario fez entrega de uma patrulha mecanizada a qual ira atender os produtores dessa região e fortalecendo desse modo o desenvolvimento econômico local. Aproveitando a visita ao município e fizeram uma visita ao histórico memorial Cândido Mariano da Silva Rondon “Marechal Rondon”.

Junto a comitiva participaram o prefeito de Nortelândia “Zema” e o secretário de agricultura do município de Nova Olímpia “Jaime” e o secretário de agricultura de Santo Afonso “Uander”.

Fonte: Da Assessoria Prefeitura Municipal - Edson