Segunda, 21 Maio 2018 09:03

Município de Santo Afonso em mobilização- Faça Bonito 18 de Maio

WhatsApp Image 2018 05 19 at 06.34.10Campanha que busca conscientizar Crianças e Adolescentes e comunidade do Município em denunciar abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

O evento contou com a Excelentíssima Juíza da Comarca de Arenápolis, a qual ministrou uma belíssima palestra de conscientização e prevenção, logo após uma grande carreata unindo forças com toda comunidade.

A realização só se deu pela belíssima União da gestão Joabe Almeida e suas secretarias de governo . Gratidão Secretaria de Cultura por meio de nossa Primeira Dama Adelaine Caldeira, Conselho Tutelar municipal , secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura , Escola Municipal , Centro de Educação Infantil, Escola Estadual e demais parcerias.