Prefeito Municipal

Conheça Nosso Prefeito (Prefeito, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Sábado, 10 Fevereiro 2018 18:54

Prefeito Joabe recebe patrulha mecanizada do governo

IMG 20180209 WA0055A BOA POLÍTICA DÁ BONS RESULTADOS

Prefeito comemora mais uma conquista em benefício a população de Santo Afonso, veja suas palavras na Página Oficial do facebook.

"Hoje temos motivos pra comemorar"

Meus Amigos e meus irmaos Santo Afonsenses, durante todo o tempo, a nossa maior preocupação é fazer da nossa Gestão um instrumento de transformação social, por isso que acreditamos no poder do trabalho e na geração de renda.

Diante disso, foco todas as minhas forças e articulações políticas para a agricultura familiar de nosso município, buscando parcerias importantes, garantindo recursos e grandes investimentos para este setor que é uma vocação natural de muitas famílias de Santo Afonso.

E hoje amigos, nós temos o que comemorar, fomos agraciados com uma patrulha mecanizada composta de 01 Trator Novo, 01 Carreta agricola, 01 grade niveladora, 01 distribuidor de Calcário e 01 rossadeira.

Tudo isso para atendermos os "PEQUENOS AGRICULTORES" dos assentamentos, chacareiros e sitiantes de nossa querida Santo Afonso, além de apoio ao homem do campo, vamos implantar a nossa Feira Municipal, com 20 Barracas Novas para que esses trabalhadores possam comercializar na cidade os seus produtos.

Isso é muito bacana!!

"Pois todos nos teremos a oportunidade de comprar os nossos produtos naturais e de boa qualidade que são produzidos em nosso solo, vamos continuar trabalhando, pois muito tem que ser feito, por Santo Afonso e pelo nosso Povo, conclui o Prefeito Joabe".

Fonte: Facebook da Prefeitura (Fanpage - SantoAfonsoMt)

Foto: Vicente de Souza