Secretaria Municipal de Infraestrutura

Segunda, 20 Abril 2020 14:26

Secretaria de obras de Santo Afonso realiza obra de recuperação da estrada na MT 339 de Santo Afonso sentido Tangará da Serra

WhatsApp Image 2020 04 20 at 13.57.58 1A obra iniciou na Segunda (13/04) e tem previsão de término para quarta-feira (22/04), e é um recurso da FETHAB destinado a manutenção das estradas, para a realização de Cascalhamento, patrolamento, reparo de bueiro, ponte.

Esteve presente na obra o empreiteiro (Sr. Manoel), e os servidores Sr. Bade, Reinaldo, Edinho e Moisés.

Estes trabalhos está sendo realizado pela Prefeitura municipal de Santo Afonso e tem o apoio da Câmara Municipal, e beneficiarão vários municípios, principalmente os mais próximos, tais como Tangará da Serra, Nova Olímpia, Nova Marilândia, Campo Novo dos Parecis, na Deciolândia e também atenderá as comunidades da Pecuama, Ariranha, São João, Pompéia.

Veja as Galeria de Fotos

Fonte: Da Assessoria Prefeitura