Terça, 13 Março 2018 07:18

Comemoração em Homenagem ao dia Internacional da Mulher

O Evento aconteceu na Quinta-feira ,08 de Março ,no Centro de Eventos , especialmente decorado para receber exclusivamente às mulheres de Santo Afonso, que compareceram em números expressivos para noite.

Participaram da abertura a Primeira Dama Adelaine Caldeira, Secretaria Municipal de Assistência Social Roseane Dias da Silva ; Secretaria de Educação Elisângela Moura ; Secretaria de Governo Flávia Brandão; Secretario de Saúde Josiney Batista ; Vice- Prefeito Reinaldo Rodrigues ; Presidente da Câmara de Vereadores Vanderley Leal.

O cronograma do evento contou com várias atividades para as mulheres entre elas , Maquiagens Proficional , penteados , sorteio de prêmios ,manicure , sombrancelha em rena , sorteio de brindes , dinâmicas , musicalidade com Lília Peçanha e André Brito , teatros , desfile das profissões, desfile de auto estima e uma bela reflexão do tema deste ano " O Empoderamento Feminino e a busca pelos Direitos da Mulher ministrada pela Secretaria de Assistência Social Roseane Dias . Após foi servido um delicioso coquitel .

O Prefeito Municipal Joabe Almeida não pode estar presente devido reunião marcada em Cuiabá. Mais deixou um forte abraço e uma linda homenagem a todas as mulheres .

Fonte: Flávia Brandão - Secretária de Governo