Quarta, 25 Julho 2018 14:56

Arraiá da Pessoa Idosa

IMG 20180724 WA0139A Prefeitura Municipal de Santo Afonso através da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve em festança na tarde do ultimo dia 13 de julho “ Arraiá da Pessoa Idosa”  com muita animação e uma quadrilha de forma diferenciada na qual o grupo de Idosos REVIVER amaram apresenta-la.

A festança aconteceu na sede da Secretaria Municipal de  Assistência Social com decoração em clima festivo ao som de muita música, e participantes com vestes caipiras. A turma com uma animação sem igual demonstrou vitalidade e disposição a todo o momento, contando com a presença da primeira-dama Adelaine Caldeira , Prefeito Joabe Almeida , Vice-prefeito Reinaldo Santana , Vereadores , secretários, membros do conselho municipal do Idoso , Idosos da comunidade Boa Esperança ( Gleba União) e comunidade santafonssese que também caiu no clima festivo junto aos idosos.

A Secretária de Assistência Social Roseane Dias ressalta que atividades como esta fazem toda a diferença na elevação da autoestima dos idosos, pois o Serviço busca contribuir de forma efetiva, para uma melhor qualidade de vida, através de variadas ações que valorizam os participantes. Faz questão de destacar e parabenizar  a bela decoração do ambiente que foi todo produzido pela equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social e CRAS. União é nosso prazer de ser equipe ressalta a secretária

O SCFV para os Idosos ofertados pelo CRAS Sob Coordenação da Sra . Nair Souto Felisbino tem a atenção especial da administração municipal do prefeito Joabe Almeida, Câmara de Vereadores  , que tem disponibilizado o necessário para manter um ambiente agradável com descontração e segurança para Pessoa Idosa do município. “Nossa festança como sempre foi surpreendente, pois a participação dos integrantes anima qualquer um, estão todos de parabéns” ressalta a coordenadora.