Segunda, 12 Novembro 2018 09:48

Prefeitura Municipal de Santo Afonso por maio da Secretaria Municipal de Assistência Social , promovem passeio ao Grupo de Idosos " Reviver" do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

WhatsApp Image 2018 11 12 at 08.22.57A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu na última quinta-feira (08.11.2018) um passeio com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Grupo de Idosos " REVIVER" um passeio recreativo , uma dia todo externo e cheio de alegria . Em um pesquiero deliciosos próximo ao município de Nova Olímpia "BEM- VINDO".

O Grupo foi acompanhado por uma equipe composta por profissionais da Secretaria de Assistência Social e CRAS, da Secretaria Municipal de Saúde do Município e Educação. Contamos com número expressivo de participantes 101 idosos.

De acordo com Secretaria Municipal de Assistência Social Rosiane Silva , o evento alcançou seu objetivo de promover, através da atividade de lazer, momentos estimulantes para socialização, troca de experiências, emoções e comunicação, permitindo aos integrantes do grupo maior satisfação e qualidade de vida.

No decorrer do dia foram realizadas várias atividades como Show ao vivo , jogos e danças e ainda foi servido lanches e um belíssimo almoço para os usuários.

Veja a Galeria de Fotos