Quinta, 22 Novembro 2018 17:45

Judocas do Projeto Social Judô Sandokan do Município de Santo Afonso. Participaram do Campeonato Brasileiro em Três Corações- Minas Gerais . E trazem lindíssimas medalhas . Mato Grosso , Santo Afonso é Ouro novamente

WhatsApp Image 2018 11 22 at 16.06.27 1A Secretaria Municipal de Assistência Social Roseane Dias da Silva diz ,  nada disso estaria acontecendo  se nosso Prefeito Joabe Almeida não tivesse acreditando nesse projeto . Nossa Coordenadora do CRAS Nair Felisbino e todos os colaboradores . Em especial os pais desses jovens .

Parabéns

Lougas Iésley Ramos Dos Santos tricampeão Brasileiro em Mato Grosso.

Guilherme Campeão

Endrio Terceiro colocado

Sansei Giuliano Vanni Martins Guimarães - Campeão Medalha de Ouro  na Categoria Máster até 81k

E na classificação de 17 Estados Mato Grosso ficou em 4.° Lugar
Classificação Geral

Jovens cheio de Sonhos , responsáveis e determinados a levar Mato Grosso e Santo Afonso o mais alto no Judô.