Sexta, 05 Julho 2019 15:51

Projeto Social Judô SandoKan Santo Afonso - MT

WhatsApp Image 2019 07 05 at 16.33.59 1Nesta quarta feira dia 03 de julho, tivemos a honra de estar presente na Investidura de Faixa Preta de Durval Quiroz Neto, na sede da Ong Transformação na Cidade de Diamantino/MT, Investidura essa que foi feita pelo Shihan Carlos Fernando Pereira, Presidente da Ong Transformação e Presidente da CBJS (Confederação Brasileira de Judô Social), e na oportunidade fizemos parte das filmagens onde Durval, vai contar a historia de sua vida; filmagens essa que ele vai levar para o ESTADOS UNIDOS, onde hoje é JOGADOR DO "MIAMI DOLPHINS:, time de FUTEBOL AMERICANO.
Pra nos como amigos de Durval e irmãos de Tatame é muito gratificante ver e comprovar que quando se tem uma vida respaldada em Disciplina, Dedicação e Honestidade, conseguimos Alcançar nossos sonhos.

Parabéns Duzão!

Sucessos.....

Sensei Giuliano Vanni Martins Guimarães
Presidente da Lijupam (Liga de Judô Portal da Amazônia/MT)

A camiseta que estou vestidido é a do Projeto Social de Judô Sandokan Santo Afonso/MT, e vai para o Estados Unidos.