Sexta, 16 Agosto 2019 08:24

A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, Através da Secretaria Municipal de Assistência Social Promove Comemoração ao Dia dos Pais ao Grupo de Idosos " REVIVER "

WhatsApp Image 2019 08 15 at 19.26.52A Prefeitura Municipal de Santo Afonso através da Secretaria Municipal de Assistência Social /Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS e em atendimento ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV com o Grupo de Idosos " REVIVER" , de Sto Afonso e Gleba União realizou no dia 08 de agosto de 2019 (Quinta-feira), uma singela homenagem aos pais.

Foi servido um delicioso almoço, uma linda homenagem e entrega de lembrança, lembrança confeccionada no CRAS pela orientação da equipe de referência. A Coordenadora do CRAS , Nair Souto Felisbino destacou ainda a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos e por fim parabenizou a todos. “Quero parabenizar todos os pais por esta data tão especial na vida de cada um”, declarou.

O momento foi de grande relevância para o trabalho que a Secretaria desenvolve através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tem como foco o desenvolvimento de atividades com crianças, adolescentes, adultos familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social.

Agradecimento ao Prefeito Municipal Joabe Almeida , Câmara de Vereadores , a toda a Equipe do Cras/SCFV, pelo compromisso, dinamismo e brilhantismo do Evento.